Translate

17 de dezembro de 2012

Olá lindas, hoje vou partilhar convosco uma das coisas que não dispenso mesmo nestes dias de Inverno que são as golas ! Como já devem ter reparado ando quase sempre de gola, porque para além de serem confortáveis e mesmo quentes acho que completam sempre um conjunto no Inverno. Tenho várias golas mesmo, de quase todas as cores praticamente e acho que toda a gente devia ter uma, por isso se não têm acho que deviam de investir numa! 




Há golas de diferentes tipos e também de diferentes tamanhos, algumas são apenas de uma volta, outras de duas e outras de três, depois isso dependerá dos vossos gostos. 
Também vos deixo aqui a dica que alguns cachecóis dão para fazer uma gola, basta coserem uma ponta à outra, fiz isso na minha gola verde que podem ver numa destas fotos. 

Todas as minhas golas são da Fashion Store, loja que se encontra em S.João de Ver, dentro da zona da Suil Park, os preços variam entre 7€ a 8€, muito mais acessíveis do que nas lojas do Shopping. 

Qualquer dúvida deixem no meu ask http://ask.fm/filipadara :)

2 comentários:

  1. onde compraste a vermelha ? é linda. Ando à procura de um lenço dessa cor.
    O blog está muito giro, e só entrei a bocado, continua ;)

    ResponderEliminar
  2. Não é lenço, é uma gola de malha. Comprei na Fashion Store :)
    obrigada

    ResponderEliminar