Translate

16 de dezembro de 2012

Hoje decidi partilhar convosco alguns dos cuidados que mais tenho comigo mesma.
Começando então pelo vernizes que mais gosto.



coral/verde água


verde água/cinzento


Deixo-vos aqui também a dica de algo muito fácil de utilizar e que deixa as unhas diferentes e bonitas sem muito esforço !



Agora saindo das unhas, vou vos deixar aqui outra dica mas relativamente à pele. 
Tenho alguns cuidados com a minha pele, tento ter cuidado no que como, mas há certos produtos que utilizo e que me têm ajudado muito mesmo principalmente nas marcas.


Produto Clean Clear- gel.



Máscara de Argila

Na semana passada quando fui ao shopping e também comprei alguns produtos


batom Sephora


base Sephora 


Espero que tenham gostado !

Qualquer dúvida: http://ask.fm/filipadara

Sem comentários:

Enviar um comentário