Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta things. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta things. Mostrar todas as mensagens

3 de março de 2013

in love

Finalmente tirei um tempinho para ir ao shopping, comprei então o que queria e tenho a dizer que ando mesmo apaixonada pela nova colecção. Comprei a camisola da Zara, e umas capinhas para o meu novo bebé.





Espero que tenham gostado, 

Com carinho, Dara Encarnação.


21 de fevereiro de 2013

makeup

Primeiro quero pedir desculpa a todos os meus seguidores porque não tenho me dedicado nada ao blog, mas isso tem haver com as aulas e com outros assuntos pessoais, só vos peço que não deixem de seguir e de dar sugestões para post's aqui no blog (podem fazer isso no meu ask ou até mesmo no meu fb).
Quanto ao post de hoje, trago-vos a maquilhagem que uso diariamente, não sou muito adepta de maquilhagem, não gosto de nada exagerado, pelo menos para usar no dia a dia, mas os produtos que uso aconselho.

Base


Não uso base diariamente,só quando tenho uma borbulha  para não se notar tanto a imperfeição. Costumo usar a da sephora, mas se usam diariamente base aconselho uma da farmácia.


Lápis

Adoro este lápis pois dura bastante tempo. É da marca Prestige.

Rímel 

Este rímel também é qualquer coisa de extraordinário  deixa as pestanas super grandes o que adoro! Também da marca Prestige.

Espero que tenham gostado, 

Com muito carinho, Dara Encarnação.





19 de fevereiro de 2013

need this

 Estão aqui algumas das minhas peças preferidas desta nova estação. Adoro estas novas cores, os pastéis e os brancos, dão sempre looks suaves e discretos.

Zara





Pull and Bear





Stradivarius


H&M


Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação.

17 de fevereiro de 2013

WEEK-IN-PHOTOS

Antes de mais quero avisar que só farei um novo post lá para quarta ou quinta pois vou andar ocupada durante estes dias.

Boa semana, e para quem tem testes Boa sorte!!!!

Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação.



10 de fevereiro de 2013

WEEK-IN-PHOTOS



  • Amanhã trago-vos um novo post!



Aproveitem bem estas mini-férias!!!!

Espero que tenham gostado,

Com carinho, Dara Encarnação. 

3 de fevereiro de 2013

WEEK-IN-PHOTOS



Boa semana docinhos!

Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação.


27 de janeiro de 2013

WEEK-IN-PHOTOS


Boa semana doces!<3



Com muito carinho, Dara Encarnação!


26 de janeiro de 2013

shops on friday night!

Embora hoje vá andar de volta dos livros consegui tirar algumas fotos da roupa que comprei ontem quando fui à primark, também vou postar fotos da camisa (branca e preta) que comprei na bershka. Quanto à Primark tenho a dizer que adorei, tem roupa muito gira e super barata, vale mesmo a pena ir, eu pelo menos vou tentar lá ir de vez em quando.










Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação.

22 de janeiro de 2013

Liebster award

Hoje soube que fui nomeada para o Liebster award pelo blog da Adriana Fontelas( http://call-me-vogue.blogspot.pt/) à qual quero agradecer imenso por me ajudar com tudo o que preciso tanto com o blog como com o tumblr. 
Este concurso tem como objectivo dar a conhecer mais blogs que têm ainda poucos seguidores (menos de 200). Os blogs que são seleccionados devem seguir um conjunto de regras.



the rules
1. Post 11 things about yourself
2. Answer the questions that the tagger sets for you
3. Create 11 questions for the people you've tagged to answer
4. Choose 11 people, link them in your post and go to their page and tell them


- 11 things about myself

- Adoro a minha família, o meu cutxi e os meus amigos;
- Sou completamente viciada em roupa e adoro ser viciada nisso;
- Tenho o melhor afilhado do mundo;
- Quero ser advogada e ando a batalhar para isso;
- Adoro ajudar as pessoas;
- Embora ande sempre a sorrir a minha vida não é das mais fáceis;
- Quero casar na praia;
- Quero ter cinco filhos;
- Adorava muito mesmo ir a Londres e a Bora-Bora;
- Já fui mais forte;
- Adoro quando passam por mim na rua e mesmo sem me conhecerem, sorriem. 

-11 questions by Adriana Fontelas

1. Se pudesses ser outra pessoa por um dia quem escolherias?
Kim Kardashian.

2. Qual a tua modelo de runway preferida?
Sara Sampaio.

3. Qual é o elemento que completa sempre um conjunto na tua opinião?
Casaca de couro preta.

4. Qual a época do ano que mais gostas? Porquê?
O natal. Toda a família unida e todos felizes por estarem juntos.

5. Em relação à tua maneira de vestir, onde vais buscar inspiração?
Ao tumblr maior parte.

6. Como descreverias o teu estilo?
Uso o que gosto, e tento ser diferente, ou usar algo diferente.

7. Tu não podes viver sem?
Sem a minha família.

8. Quanto tempo demoras a escolher/vestir a tua roupa?
A escolher em volta de 20min, a vestir sou rápida uns 7/8min.

9. Qual é o teu blog favorito?
Pure Lovers.

10. Se pudesses viver noutro lugar para onde escolherias?
Londres.

11. Um desejo para 2013?
Que me surpreenda. 


11 blogs i'm nominating

http://chanel-we-all-love-you.blogspot.pt/
http://www.amoaescrita.blogspot.pt/
http://placeofhearts.blogspot.pt/
http://ayorubagirlsfashiondreams.blogspot.pt/
http://friendsarefashion.blogspot.pt/
http://habitatbeleza.blogspot.pt/
http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/
http://sofiamotta.blogspot.pt/
http://teresa-q.blogspot.pt/
http://tictacliving.blogspot.pt/
http://run-your-world.blogspot.pt/


11 questions for the bloggers

1. O que consideras que tens de melhor na tua vida?
2. Onde te imaginas daqui a 10 anos?
3. Blog favorito?
4. Peça de roupa de eleição?
5. Qual a tua inspiração?
6. O que achas que precisarias de mudar?
7.  Uma pessoa que adorarias conhecer?
8. Melhor coisa que te podia acontecer neste momento?
9. O teu estilo define a maior parte das vezes como te sentes?
10. Um sonho?
11. Já pensas-te que se tomasses outras opções não estarias como estás hoje? arrependes-te? 







20 de janeiro de 2013

Risk

Olá lindas! Quero antes de tudo dizer que agora vai se tornar mais complicado fazer post's porque vão começar os meus testes e não vou conseguir actualizar o blog com tanta frequência. Mas falando de hoje, bem, era para ter ido à Primark mas depois aconteceram uns imprevistos e não consegui mesmo ir, acho que vou lá para a semana e finalmente ! Fui ao shopping e acabei por comprar umas calças, que embora sejam um bocado diferentes do que costumo usar, adorei. Já andava há algum tempo à procura de umas calças estampadas e estas foram as "tais" e comprei-as em saldos o que ainda foi melhor !







WEEK-IN-PHOTOS


Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação.

16 de janeiro de 2013

cuteness

Tenho andando um bocado afastada do blog porque agora com as aulas, o estudo e a minha vida pessoal torna-se complicado gerir isto tudo, mas pelo menos hoje vou-vos fazer dois post's!
Ontem tive aqui em casa o meu priminho que é das coisas mais fofas de sempre, é tão calminho e tão perfeitinho que só dá vontade de estar bem pertinho dele. E como um dos meus grandes sonhos é ser mãe, não conseguia deixa-lo nem por um momento, acho que ele até já gosta de mim! eheh 





não acham um amor??

- Tal como disse anteriormente, mais tarde venho com um novo post, acho que vão gostar.

Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação. 

5 de janeiro de 2013

saturday

A minha mãe hoje trouxe-me estas novas botas que comprou na praça lindas não são? Vou usa-las hoje num jantar que tenho.








x.o.x.o


Com muito carinho, Dara.