Translate

19 de dezembro de 2012

Como já me pediram bastantes ideias de conjuntos para usarem no dia do Natal eu vou deixar aqui alguns conjuntos que fiz no Polyvore e para conseguirem seguir estes conjuntos eu vou vos deixar aqui também alguns sites de roupa semelhante que podem encontrar em lojas como Zara, Stradivarius, Pull and Bear e Bershka.

Primeiro conjunto 

Super Simples e super lindo e como agora se usa bastante o veludo deixo-vos aqui uma ideia do que podem usar de diferente este Natal.

Este é um conjunto mais prático mas que não deixa de ser bonito, juntando as calças de pele torna o conjunto menos clássico.

Calças

Camisas

casaco

calçado


Terceiro Conjunto

Um conjunto super descontraído mas que não deixa ficar mal, dependendo dos gostos de cada pessoa juntar ou os sapatos de salto alto ou as botas.

Calções

camisa

casaco

sapatos
http://www.stradivarius.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/stradivariuspt/pt/50109552/342004/1826017/Sapato%2Bclassico%2Bde%2Bverniz%2Bcom%2Bplataforma 

Espero que tenham gostado e que tiram daqui algumas ideias para os vossos conjuntos de Natal, juntei as três palavras Amor, Saúde e Família, aos conjuntos que fiz pois são os meus grandes desejos para este Natal. Qualquer dúvida aqui http://ask.fm/filipadara <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário