Translate

15 de dezembro de 2012

Hoje de manhã fui a uma feira com a minha mãe e com a minha irmã, mais propriamente à Feira dos Dez, e vi lá coisas que me agradaram imenso. Além de na feira ser tudo mais barato que nas lojas dos shoppings tem coisas sempre diferentes. Comprei então para mim umas calças bordô por apenas 3,50€ e umas botas por apenas 10€, o que no shopping nunca daria este dinheiro. Aconselho mesmo a de vez em quando irem a uma feira, ainda para mais agora que não se pode gastar tanto dinheiro.



As botas que comprei.


As calças que comprei.


Como ia sair à tarde aproveitei e levei as calças que tinha comprado e as botas.


Juntei uma camisa branca que comprei na Zara e usei uma casaca preta, não dispensando claro uma gola.



  
Estas golas e outro tipo podem encontrar na Fashion Store.



Espero que tenham gostado e mais alguma dúvida podem perguntar aqui: http://ask.fm/filipadara.

x.o.x.o <3

Sem comentários:

Enviar um comentário