Translate

22 de dezembro de 2012

Como já muita gente me pediu para partilhar os produtos que uso no cabelo, hoje decidi fazer isso, mas não se esqueçam que cada cabelo precisa de um cuidado especial, os produtos que uso no meu cabelo estão adaptados ao meu cabelo, podem aconselhar-se de que produtos devem usar com a vossa cabeleireira.


Champô Carlos Santos Neutro.Uso neutro pois como lavo o cabelo muitas vezes, convém usar algo que não contenha muitos produtos químicos, e os que têm cheiros muitas vezes não fazem tão bem ao cabelo. 

A Máscara também Carlos Santos, com cheiro a coco, pois como uso um champô neutro decidi usar uma máscara que contenha algum cheirinho para deixar o cabelo com um cheiro agradável.

Do lado esquerdo as gotas que uso para pentear, como tenho o cabelo comprido tenho mesmo de usar, se não nem sequer consigo pentear o meu cabelo. As gotas compro no cabeleireiro mas costumo variar a marca.

Do lado direito o Sérum, que ajuda a que o cabelo não fique seco, mas sim sedoso e muito macio e ajuda também a que o cabelo não espigue, também costumo variar a marca embora compre sempre no cabeleireiro.

Espero que tenham gostado, e tratem bem o vosso cabelo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário