Translate

2 de janeiro de 2013

Hoje foi um dia espectacular, fui ao shopping aproveitar os saldos, e embora não tenha visto coisas que me agradassem muito, comprei uma coisita. Depois fui também às compras para a loja que a minha mãe tem (Fashion Store http://www.facebook.com/fashionstoore ) , de onde trouxe acessórios mesmo lindos e que maior parte deles foram oferecidos !




http://www.stradivarius.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/stradivariuspt/pt/stradivariussales/298048/1556507/Camisa%2Bcom%2Bcostas%2Bplissadas - aqui está a camisa.

vou mostrar-vos agora alguns dos acessórios...

relógios casio.


 argolas trabalhadas.


 ear cuff


 colar


elástico com aplicação em prateado

Espero que tenham gostado :)

4 comentários:

  1. olá dara
    na loja da tua mãe vende casios? quanto custam?
    - mafalda amorim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) a minha mãe não está a vender casios. Comprei os meus no Porto:)

      Eliminar
  2. olá. sabes-me dizer onde posso comprar esse colar e esse elástico? obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Fashion Store podes encontrar, e também em dourado :)

      Eliminar