Translate

12 de fevereiro de 2013

rain


Estas férias estão a passar super rápido, ontem à noite tive cá as minhas amigas e hoje aproveitei para tirar umas fotos. Já há muito que queria experimentar uma coisa com a gola, que era fazer de "capuz" e hoje o dia estava mesmo adequado para isso. Tenho a dizer que adorei o resultado final, e vocês o que acham? Vão experimentar?

tirei a ideia deste blog http://annijor.femelle.no/, vejam é dos meus preferidos.







Espero que tenham gostado, 

Com muito carinho, Dara Encarnação.


11 de fevereiro de 2013

details

Ontem fui às compras de acessórios, e vim bastante satisfeita com o que comprei. Aproveito também para dizer que todos estes acessórios estão à venda na Fashion Store (http://www.facebook.com/fashionstoore).










  • Também vou partilhar convosco, algo que faço muitas vezes ao cabelo. Como adoro cabelos ondulados, costumo aplicar papelotes, é super fácil. Convém vocês terem o cabelo húmido e depois aplicam os papelotes enrolando uma parte de cabelo nisso mesmo (fazendo isto pelo cabelo todo). Podem comprar os papelotes em lojas de produtos de cabeleireiro. 

 (papelotes)


Espero que tenham gostado, 

Com muito carinho, Dara Encarnação.


10 de fevereiro de 2013

WEEK-IN-PHOTOS



  • Amanhã trago-vos um novo post!



Aproveitem bem estas mini-férias!!!!

Espero que tenham gostado,

Com carinho, Dara Encarnação. 

9 de fevereiro de 2013

changes

Olá lindas, hoje fui sair, e trago-vos uma nova forma de mostrar o meu outfit, em vídeo. Deixem-me já dizer que não está grande coisa porque foi a primeira vez que o experimentei e que trabalhei com algo parecido. Mas tenho de começar a treinar e acho que vão haver melhoras !





Camisa- Bershka
Calças- Stradivarius
Casaca- Stradivarius
Botas- feira
Brincos- Primark 


Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação.





8 de fevereiro de 2013

sun and cold

Aqui estão algumas fotos do look de hoje, são pouquinhas mas dá para ver bem o resultado final. Falando do look, não sou muito de usar calças de ganga, mas quando uso gosto de usar as de um tom mais escuro e adoro conjugar com casacas.
Amanhã vou tentar fazer outro post, fiquem atentas!




camisa- Bershka
calças- feira
casaca- Bershka
botas- feira
lenço- Fashion Store
acessórios- Fashion Store

Espero que tenham gostado, 

Com muito carinho, Dara Encarnação.


7 de fevereiro de 2013

relax

Como devem ter notado andei mesmo distante do blog por causa da escola, mas hoje decidi vos fazer um post. Aproveitei para tirar algumas fotografias com a roupa que andei hoje, não estão grande coisa mas prometo amanhã ou sábado vos trazer melhor !


Camisa- Zara
Calças- Stradivarius
Casaca- Stradivarius
Acessórios- Fashion Store



A quem ainda tem testes, Boa sorte!!!*


Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação.

3 de fevereiro de 2013

WEEK-IN-PHOTOS



Boa semana docinhos!

Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação.