Olá lindas, hoje fui sair, e trago-vos uma nova forma de mostrar o meu outfit, em vídeo. Deixem-me já dizer que não está grande coisa porque foi a primeira vez que o experimentei e que trabalhei com algo parecido. Mas tenho de começar a treinar e acho que vão haver melhoras !
Aqui estão algumas fotos do look de hoje, são pouquinhas mas dá para ver bem o resultado final. Falando do look, não sou muito de usar calças de ganga, mas quando uso gosto de usar as de um tom mais escuro e adoro conjugar com casacas.
Amanhã vou tentar fazer outro post, fiquem atentas!
Como devem ter notado andei mesmo distante do blog por causa da escola, mas hoje decidi vos fazer um post. Aproveitei para tirar algumas fotografias com a roupa que andei hoje, não estão grande coisa mas prometo amanhã ou sábado vos trazer melhor !
Camisa- Zara Calças- Stradivarius Casaca- Stradivarius Acessórios- Fashion Store
Um dos grandes fortes das próximas estações Primavera/Verão vai ser o branco. Uma das minhas cores preferidas, que dá uma suavidade e um toque fantástico em cada outfit. Não se esqueçam então de dar muito uso ao branco !:)
Hoje trago-vos um pequeno post, mas que acho super útil. Como estamos em tempo de poupar é sempre bom ser-se criativo e há coisas tão giras que podemos fazer em casa. Hoje vou vos dar dois exemplos de manicure.
Manicure Degradê
têm aqui detalhadamente passo a passo
Vídeo
Já fiz este tipo de manicure e adorei o resultado e é fácil, e acho que fica super diferente !
Material necessário:
Verniz Salmão(uma opção)
Verniz rosa(uma opção)
Palito
Esponja
Um cd/prato
Manicure Hello Kitty
Vídeo
Este confesso que nunca experimentei, mas a minha mãe já e acho que fica mesmo cutxi.