Um dos grandes fortes das próximas estações Primavera/Verão vai ser o branco. Uma das minhas cores preferidas, que dá uma suavidade e um toque fantástico em cada outfit. Não se esqueçam então de dar muito uso ao branco !:)
Hoje trago-vos um pequeno post, mas que acho super útil. Como estamos em tempo de poupar é sempre bom ser-se criativo e há coisas tão giras que podemos fazer em casa. Hoje vou vos dar dois exemplos de manicure.
Manicure Degradê
têm aqui detalhadamente passo a passo
Vídeo
Já fiz este tipo de manicure e adorei o resultado e é fácil, e acho que fica super diferente !
Material necessário:
Verniz Salmão(uma opção)
Verniz rosa(uma opção)
Palito
Esponja
Um cd/prato
Manicure Hello Kitty
Vídeo
Este confesso que nunca experimentei, mas a minha mãe já e acho que fica mesmo cutxi.
Mais um dia e passado a estudar, testes e mais testes. Mas tirei algumas fotos só para vocês verem como ficou o resultado final. Tive receio na compra das calças brancas, mas adoro e dá para diferenciar, e é isso que pretendo com a maioria dos meus look's.
Camisa- Zara Calças- Stradivarius Casaca- Bershka Lenço- Fashion Store Botas- feira
Para quem tem testes desejo boa sorte!*
Hoje o meu dia não foi dos melhores, mas tentei tirar algumas fotos para vos mostrar como utilizei a camisa que comprei na sexta. Não tenho muitas fotos do conjunto completo porque depois não deu tempo, e mesmo assim acho que estas que vou postar não estão grande coisa, mas como me pediram eu fiz o post.
Embora hoje vá andar de volta dos livros consegui tirar algumas fotos da roupa que comprei ontem quando fui à primark, também vou postar fotos da camisa (branca e preta) que comprei na bershka. Quanto à Primark tenho a dizer que adorei, tem roupa muito gira e super barata, vale mesmo a pena ir, eu pelo menos vou tentar lá ir de vez em quando.
Finalmente hoje consegui tirar um tempinho para tirar fotos do meu outfit! Usei as calças que comprei ainda no domingo e tenho a dizer que adoro-as são super confortáveis e super diferentes o que sem dúvida que ajuda logo num conjunto!