Translate

16 de janeiro de 2013

cuteness

Tenho andando um bocado afastada do blog porque agora com as aulas, o estudo e a minha vida pessoal torna-se complicado gerir isto tudo, mas pelo menos hoje vou-vos fazer dois post's!
Ontem tive aqui em casa o meu priminho que é das coisas mais fofas de sempre, é tão calminho e tão perfeitinho que só dá vontade de estar bem pertinho dele. E como um dos meus grandes sonhos é ser mãe, não conseguia deixa-lo nem por um momento, acho que ele até já gosta de mim! eheh 





não acham um amor??

- Tal como disse anteriormente, mais tarde venho com um novo post, acho que vão gostar.

Espero que tenham gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação. 

12 de janeiro de 2013

sweetly

Hoje apeteceu-me experimentar um conjunto que já andava a idealizar há algum tempo, e aproveitei e tirei também umas fotos que vou partilhar convosco.






Camisa- Zara
Calções- h&m
Botas- feira

Espero que tenham gostado, 

Com muito carinho, Dara Encarnação.

11 de janeiro de 2013

my chanel

Bem hoje não tive muito tempo para fotos tirei apenas algumas para verem como andei com a minha nova sweat.


Camisola- Chanel( estampada)
Calças- Stradivarius
Spatilhas- Vans
Acessórios- Fashion Store


Quero-vos falar também de uma ideia que tive que é a de tirar fotos com o meu telemóvel sobre o meu dia-a-dia (pelo menos uma por dia) e no fim de cada semana, ou seja, ao domingo, fazer montagem com cerca de 7 fotos pouco mais que isso e meter no blog. Vou começar com esta ideia já na próxima segunda e acho que vocês vão gostar !
Espero que tenho gostado deste post, 

Com muito carinho, Dara Encarnação.

10 de janeiro de 2013

Inspiration

Hoje trago-vos algumas peças de roupa/calçado que adoro e que acho que todas nós deveríamos de ter, são peças que dão para fazer imensos conjuntos e todos eles lindos, só é mesmo preciso inspiração.



Espero que tenham gostado,
Com muito carinho, Dara Encarnação.

9 de janeiro de 2013

new experiences

Bem, hoje trago-vos uma nova experiência que fiz e que adorei o resultado. Ontem à noite depois de tomar o meu banho meti espuma no cabelo, e antes de ir dormir faço sempre uma trança, pois como o meu cabelo é enorme se não fizer ou se não o amarrar no dia seguinte não consigo mesmo pentear, e quando acordei e desmanchei a trança o meu cabelo estava super lindo!


super fácil de fazer e ficou super diferente não acham ? aconselho ! 

meu look de hoje
camisola- Zara
calças- Stradivarius
Casaco- Zara
Acessórios- Fashion Store

O cabelo dá um aspecto super natural, mas ao mesmo tempo fica muito bonito e diferente . 
Espero que tenham gostado :)

Com muito carinho, Dara Encarnação. 

8 de janeiro de 2013

my new love

Hoje chegou a minha nova sweat da CHANEL e tenho a dizer que é mesmo perfeita !






Como consegui esta sweat:
Fui a uma loja de estampagem na Suil Park e pedi para me fazerem uma sweat preta Chanel, custou 22€ e podem mandar fazer em outras cores, ou com outro logo .

Espero que tenho gostado :)

Com muito carinho, Dara Encarnação.

6 de janeiro de 2013

friendship

Olá lindas ! Hoje fui ver o meu novo primito que é um amor e também estive em casa de uma amiga minha e quando estamos juntas aproveitamos sempre para tirar fotos. Quanto à minha roupa não dá para ver muito bem, mas sempre dá para ver o resultado final. 



coisa mais linda não é?





Camisa- Zara
Calças- Stradivarius
Casaca- Bershka
Lenço- Fashion Store
Acessórios- Fashion Store

Espero que tenham gostado,
Com muito carinho, Dara Encarnação.