x.o.x.o <3
Mostrar mensagens com a etiqueta things. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta things. Mostrar todas as mensagens
4 de janeiro de 2013
3 de janeiro de 2013
2 de janeiro de 2013
Hoje foi um dia espectacular, fui ao shopping aproveitar os saldos, e embora não tenha visto coisas que me agradassem muito, comprei uma coisita. Depois fui também às compras para a loja que a minha mãe tem (Fashion Store http://www.facebook.com/fashionstoore ) , de onde trouxe acessórios mesmo lindos e que maior parte deles foram oferecidos !
http://www.stradivarius.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/stradivariuspt/pt/stradivariussales/298048/1556507/Camisa%2Bcom%2Bcostas%2Bplissadas - aqui está a camisa.
vou mostrar-vos agora alguns dos acessórios...
relógios casio.
argolas trabalhadas.
ear cuff
colar
elástico com aplicação em prateado
Espero que tenham gostado :)
http://www.stradivarius.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/stradivariuspt/pt/stradivariussales/298048/1556507/Camisa%2Bcom%2Bcostas%2Bplissadas - aqui está a camisa.
vou mostrar-vos agora alguns dos acessórios...
argolas trabalhadas.
ear cuff
colar
elástico com aplicação em prateado
Espero que tenham gostado :)
26 de dezembro de 2012
22 de dezembro de 2012
Como já muita gente me pediu para partilhar os produtos que uso no cabelo, hoje decidi fazer isso, mas não se esqueçam que cada cabelo precisa de um cuidado especial, os produtos que uso no meu cabelo estão adaptados ao meu cabelo, podem aconselhar-se de que produtos devem usar com a vossa cabeleireira.
A Máscara também Carlos Santos, com cheiro a coco, pois como uso um champô neutro decidi usar uma máscara que contenha algum cheirinho para deixar o cabelo com um cheiro agradável.
Do lado esquerdo as gotas que uso para pentear, como tenho o cabelo comprido tenho mesmo de usar, se não nem sequer consigo pentear o meu cabelo. As gotas compro no cabeleireiro mas costumo variar a marca.
Do lado direito o Sérum, que ajuda a que o cabelo não fique seco, mas sim sedoso e muito macio e ajuda também a que o cabelo não espigue, também costumo variar a marca embora compre sempre no cabeleireiro.
Espero que tenham gostado, e tratem bem o vosso cabelo :)
Champô Carlos Santos Neutro.Uso neutro pois como lavo o cabelo muitas vezes, convém usar algo que não contenha muitos produtos químicos, e os que têm cheiros muitas vezes não fazem tão bem ao cabelo.
Do lado esquerdo as gotas que uso para pentear, como tenho o cabelo comprido tenho mesmo de usar, se não nem sequer consigo pentear o meu cabelo. As gotas compro no cabeleireiro mas costumo variar a marca.
Do lado direito o Sérum, que ajuda a que o cabelo não fique seco, mas sim sedoso e muito macio e ajuda também a que o cabelo não espigue, também costumo variar a marca embora compre sempre no cabeleireiro.
Espero que tenham gostado, e tratem bem o vosso cabelo :)
Olá meninas, vou partilhar convosco umas coisinhas que comprei hoje mesmo mas que já as adoro. Adoro andar de saias, vestidos e calções, e para completar um conjunto nada melhor que umas meias super lindas.
Comprei estas duas hoje e já estou ansiosa por as usar !
são lindas não são? em breve irei fazer uso delas e depois posto aqui o conjunto para verem como ficam mesmo muito bem.
Podem encontrar destas meias e de mais feitios na Fashion Store.
E não se esqueçam de variar meninas, muitas vezes é esse o segredo, espero que tenham gostado :)
Comprei estas duas hoje e já estou ansiosa por as usar !
são lindas não são? em breve irei fazer uso delas e depois posto aqui o conjunto para verem como ficam mesmo muito bem.
Podem encontrar destas meias e de mais feitios na Fashion Store.
E não se esqueçam de variar meninas, muitas vezes é esse o segredo, espero que tenham gostado :)
20 de dezembro de 2012
Hoje não tive muito tempo para pensar nem preparar um novo post pois cheguei mesmo há pouco a casa, mas mesmo assim decidi deixar-vos uma pequenina coisa... Estou e fico todos os anos ansiosa pelas prendas que vou receber no Natal embora nunca saiba o que vou receber pois a minha família nunca diz, faz sempre disso segredo este ano fiz alguns pedidos aos meus pais sobre possíveis prendas que me poderão dar.
Dessas prendas passo-vos a mostrar algumas:
Dessas prendas passo-vos a mostrar algumas:
Zara- Casaco Combinado com Pele 99,95€
Zara- Blusão Combinado 49,85€
Zara- Camisa Riscas Bolso 22,95€
Zara- Camisa Gola Mão 25,95€
Stradivarius- Casaco de Pele Combinado 79,95€
E vocês? Já fizeram a vossa listinha de prendinhas? Nunca se esqueçam que o que vier é sempre bem-vindo !!!
Espero que tenham gostado <3
16 de dezembro de 2012
Hoje decidi partilhar convosco alguns dos cuidados que mais tenho comigo mesma.
Começando então pelo vernizes que mais gosto.
coral/verde água
verde água/cinzento
Deixo-vos aqui também a dica de algo muito fácil de utilizar e que deixa as unhas diferentes e bonitas sem muito esforço !
Agora saindo das unhas, vou vos deixar aqui outra dica mas relativamente à pele.
Tenho alguns cuidados com a minha pele, tento ter cuidado no que como, mas há certos produtos que utilizo e que me têm ajudado muito mesmo principalmente nas marcas.
Produto Clean Clear- gel.
Máscara de Argila
Na semana passada quando fui ao shopping e também comprei alguns produtos
batom Sephora
base Sephora
Espero que tenham gostado !
Qualquer dúvida: http://ask.fm/filipadara
15 de dezembro de 2012
Hoje de manhã fui a uma feira com a minha mãe e com a minha irmã, mais propriamente à Feira dos Dez, e vi lá coisas que me agradaram imenso. Além de na feira ser tudo mais barato que nas lojas dos shoppings tem coisas sempre diferentes. Comprei então para mim umas calças bordô por apenas 3,50€ e umas botas por apenas 10€, o que no shopping nunca daria este dinheiro. Aconselho mesmo a de vez em quando irem a uma feira, ainda para mais agora que não se pode gastar tanto dinheiro.
As botas que comprei.
As calças que comprei.
Como ia sair à tarde aproveitei e levei as calças que tinha comprado e as botas.
Juntei uma camisa branca que comprei na Zara e usei uma casaca preta, não dispensando claro uma gola.
Estas golas e outro tipo podem encontrar na Fashion Store.
Espero que tenham gostado e mais alguma dúvida podem perguntar aqui: http://ask.fm/filipadara.
x.o.x.o <3
14 de dezembro de 2012
Uma das coisas que costumo fazer tanto à sexta à noite como ao sábado à noite é ver séries, e como agora vem ai as férias de Natal deixa-vos uma dica para ocuparem o tempo com uma das minhas séries preferidas, Gossip Girl. Além de ser muito divertida e nada cansativa, adoro como as melhores amigas, Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf, se vestem, têm um estilo mesmo de NY, o que adoro !!!
Serena Van der Woodsen
Blair Waldorf
x.o.x.o gossip girl!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















