Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta outfit. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta outfit. Mostrar todas as mensagens

24 de janeiro de 2013

in love

Finalmente hoje consegui tirar um tempinho para tirar fotos do meu outfit! Usei as calças que comprei ainda no domingo e tenho a dizer que adoro-as são super confortáveis e super diferentes o que sem dúvida que ajuda logo num conjunto!












Camisa- Bershka
Calças- Zara
Casaca- Stradivarius
Botas- feira
Gola- Fashion Store
Acessórios- Fashion Store

Espero que tenham gostado, 
Com muito carinho, Dara Encarnação.





17 de janeiro de 2013

for cold

Bem como hoje tive aqui uma amiga em minha casa, a Diana, aproveitei para tirar algumas fotos, apesar da chuva, que odeio. Quanto ao meu outfit quis experimentar como ficava uma casaca com um colete de pêlo e até gostei muito de ver o resultado final para não falar que fiquei super quentinha e não havia frio que me pegasse !




Camisa- Bershka.
Casaca- Stradivarius
Colete de pêlo- C&A
Legins- Bershka
Botas- feira
Acessórios- Fashion Store

Espero que tenha gostado,

Com muito carinho, Dara Encarnação.


12 de janeiro de 2013

sweetly

Hoje apeteceu-me experimentar um conjunto que já andava a idealizar há algum tempo, e aproveitei e tirei também umas fotos que vou partilhar convosco.






Camisa- Zara
Calções- h&m
Botas- feira

Espero que tenham gostado, 

Com muito carinho, Dara Encarnação.

11 de janeiro de 2013

my chanel

Bem hoje não tive muito tempo para fotos tirei apenas algumas para verem como andei com a minha nova sweat.


Camisola- Chanel( estampada)
Calças- Stradivarius
Spatilhas- Vans
Acessórios- Fashion Store


Quero-vos falar também de uma ideia que tive que é a de tirar fotos com o meu telemóvel sobre o meu dia-a-dia (pelo menos uma por dia) e no fim de cada semana, ou seja, ao domingo, fazer montagem com cerca de 7 fotos pouco mais que isso e meter no blog. Vou começar com esta ideia já na próxima segunda e acho que vocês vão gostar !
Espero que tenho gostado deste post, 

Com muito carinho, Dara Encarnação.

9 de janeiro de 2013

new experiences

Bem, hoje trago-vos uma nova experiência que fiz e que adorei o resultado. Ontem à noite depois de tomar o meu banho meti espuma no cabelo, e antes de ir dormir faço sempre uma trança, pois como o meu cabelo é enorme se não fizer ou se não o amarrar no dia seguinte não consigo mesmo pentear, e quando acordei e desmanchei a trança o meu cabelo estava super lindo!


super fácil de fazer e ficou super diferente não acham ? aconselho ! 

meu look de hoje
camisola- Zara
calças- Stradivarius
Casaco- Zara
Acessórios- Fashion Store

O cabelo dá um aspecto super natural, mas ao mesmo tempo fica muito bonito e diferente . 
Espero que tenham gostado :)

Com muito carinho, Dara Encarnação. 

6 de janeiro de 2013

friendship

Olá lindas ! Hoje fui ver o meu novo primito que é um amor e também estive em casa de uma amiga minha e quando estamos juntas aproveitamos sempre para tirar fotos. Quanto à minha roupa não dá para ver muito bem, mas sempre dá para ver o resultado final. 



coisa mais linda não é?





Camisa- Zara
Calças- Stradivarius
Casaca- Bershka
Lenço- Fashion Store
Acessórios- Fashion Store

Espero que tenham gostado,
Com muito carinho, Dara Encarnação.



30 de dezembro de 2012

it's cold outside

Bem lindas aqui está algumas fotos de hoje, e onde se vê bastante melhor o meu cabelinho, !







casaco- Zara
Camisola- Stradivarius
Calças-Stradivarius
sapatilhas- All Star
Colar e anéis- Fashion Store.

Espero que tenham gostado :)

23 de dezembro de 2012

Olá meninas, embora o meu dia tenha sido bastante atarefado consegui tirar umas fotos para vos mostrar como me vesti hoje.





Desejo-vos também um Feliz Natal, espero que tenham gostado !:)

18 de dezembro de 2012

Olá meninas! Como já vos tinha falado, adoro malhas e na semana passada fui ao shopping e uma das minhas aquisições foi um vestido de malha bege, além de ser muito quentinho e muito prático, o bege dá para combinar com várias cores como preto, ou castanho ou até mesmo bordô. Uma boa prenda de Natal :)


vestido Zara/ Casaca Stradivarius/ Colar Stradivarius


E hoje foi dia também de cortar o cabelo, embora não pareça cortei mesmo bastante e talvez para a semana venha a fazer uma coisa nova no meu cabelo, esperem para ver :)

Qualquer dúvida, perguntem no meu ask. X.O.X.O <3

14 de dezembro de 2012




 Já há algum tempo que os meus seguidores do tumblr me pedem fotos dos meus conjuntos diários, estas fotos são mesmo desses conjuntos, decidi mostrar vos primeiro estas fotos para verem e terem uma noção do que costumo usar, mais tarde publicarei outras coisas.