Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta ideas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ideas. Mostrar todas as mensagens

19 de dezembro de 2012

Como já me pediram bastantes ideias de conjuntos para usarem no dia do Natal eu vou deixar aqui alguns conjuntos que fiz no Polyvore e para conseguirem seguir estes conjuntos eu vou vos deixar aqui também alguns sites de roupa semelhante que podem encontrar em lojas como Zara, Stradivarius, Pull and Bear e Bershka.

Primeiro conjunto 

Super Simples e super lindo e como agora se usa bastante o veludo deixo-vos aqui uma ideia do que podem usar de diferente este Natal.

Este é um conjunto mais prático mas que não deixa de ser bonito, juntando as calças de pele torna o conjunto menos clássico.

Calças

Camisas

casaco

calçado


Terceiro Conjunto

Um conjunto super descontraído mas que não deixa ficar mal, dependendo dos gostos de cada pessoa juntar ou os sapatos de salto alto ou as botas.

Calções

camisa

casaco

sapatos
http://www.stradivarius.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/stradivariuspt/pt/50109552/342004/1826017/Sapato%2Bclassico%2Bde%2Bverniz%2Bcom%2Bplataforma 

Espero que tenham gostado e que tiram daqui algumas ideias para os vossos conjuntos de Natal, juntei as três palavras Amor, Saúde e Família, aos conjuntos que fiz pois são os meus grandes desejos para este Natal. Qualquer dúvida aqui http://ask.fm/filipadara <3 

17 de dezembro de 2012

Olá lindas, hoje vou partilhar convosco uma das coisas que não dispenso mesmo nestes dias de Inverno que são as golas ! Como já devem ter reparado ando quase sempre de gola, porque para além de serem confortáveis e mesmo quentes acho que completam sempre um conjunto no Inverno. Tenho várias golas mesmo, de quase todas as cores praticamente e acho que toda a gente devia ter uma, por isso se não têm acho que deviam de investir numa! 




Há golas de diferentes tipos e também de diferentes tamanhos, algumas são apenas de uma volta, outras de duas e outras de três, depois isso dependerá dos vossos gostos. 
Também vos deixo aqui a dica que alguns cachecóis dão para fazer uma gola, basta coserem uma ponta à outra, fiz isso na minha gola verde que podem ver numa destas fotos. 

Todas as minhas golas são da Fashion Store, loja que se encontra em S.João de Ver, dentro da zona da Suil Park, os preços variam entre 7€ a 8€, muito mais acessíveis do que nas lojas do Shopping. 

Qualquer dúvida deixem no meu ask http://ask.fm/filipadara :)

14 de dezembro de 2012

Como está a chegar o Natal e como uma das minhas grandes predições são mesmo as malhas, vou vos mostrar algumas camisolas que serão um bom investimento tanto para darem de prenda como para pedirem ao "Pai Natal".

Pull and Bear/ Malha - 29,99€




Pull and Bear/ Malha - 29,99€




Stradivarius/ Malha - 22,95€




Zara / Malha - 49,95€


Espero que gostem, qualquer dúvida perguntem aqui 
http://ask.fm/filipadara