Translate

21 de fevereiro de 2013

makeup

Primeiro quero pedir desculpa a todos os meus seguidores porque não tenho me dedicado nada ao blog, mas isso tem haver com as aulas e com outros assuntos pessoais, só vos peço que não deixem de seguir e de dar sugestões para post's aqui no blog (podem fazer isso no meu ask ou até mesmo no meu fb).
Quanto ao post de hoje, trago-vos a maquilhagem que uso diariamente, não sou muito adepta de maquilhagem, não gosto de nada exagerado, pelo menos para usar no dia a dia, mas os produtos que uso aconselho.

Base


Não uso base diariamente,só quando tenho uma borbulha  para não se notar tanto a imperfeição. Costumo usar a da sephora, mas se usam diariamente base aconselho uma da farmácia.


Lápis

Adoro este lápis pois dura bastante tempo. É da marca Prestige.

Rímel 

Este rímel também é qualquer coisa de extraordinário  deixa as pestanas super grandes o que adoro! Também da marca Prestige.

Espero que tenham gostado, 

Com muito carinho, Dara Encarnação.





Sem comentários:

Enviar um comentário